BUSCAR
BUSCAR
Dia do Orgulho LGBTQIA+
Ao vivo, apresentador da Band surpreende e assume ser gay: “Orgulho de usar esse arco-íris”; VEJA O VÍDEO
Tudo aconteceu ao vivo no programa Manhã BandNews e surpreendeu não só os telespectadores
O Canal
28/06/2021 | 20:02

A manhã começou movimentada nos corredores da Band. Por conta da comemoração do Dia do Orgulho LGBTQIA+, o apresentador Juliano Dip acabou surpreendendo os colegas e fez uma declaração ao vivo. Acontece que o textão do jornalista era justamente sobre sua própria sexualidade. As informações são do Portal O Canal.

Antes de mais nada, vale ressaltar que tudo aconteceu ao vivo no programa Manhã BandNews. Enquanto conversava com a âncora, Patricia Rocha, o apresentador aproveitou para reiterar a importância do dia de hoje.

Enquanto realizada seu discurso ao vivo nos canais BandNews e AgroMais, Juliano Dip colocou uma máscara com as cores da bandeira do arco-íris: “Todo mundo sabe que eu também sou LGBT. Eu tenho muito orgulho de usar esse arco-íris não só hoje, mas todos os dias”, iniciou o apresentador.

Logo em seguida, Juliano ainda ressaltou a importância de todas as letras da sigla: “Você também orgulhe-se. Hoje é o dia Internacional de todas essas letras: LGBTQIA+. Um bom dia pra você, Patricia, e a todos que nos acompanha”, finalizou o apresentador ao vivo no canal da Band.

Por fim, a colega Patricia Rocha, que fazia um ‘bate-bola’ com ele no telão, ressaltou e assinou em cima do que o rapaz alertou: “Que a gente nunca perca o orgulho de ser realmente quem é. Isso é o mais importante, seja quem você for”, disse a âncora, ao vivo. Veja:

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.