BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Antonio Fagundes revela destino após ser demitido da Globo depois de 47 anos: “Vocês vão se encantar”
Veterano é o narrador da série Planeta Perfeito, produção da BBC que estará no catálogo do novo serviço de streaming
IG
04/11/2021 | 18:18

Demitido da Globo após 47 anos, Antonio Fagundes foi contratado pelo Discovery+, serviço de streaming da Discovery que acaba de chegar ao Brasil. Ele é o narrador da série Planeta Perfeito, da BBC, que será exibida com exclusividade pela plataforma. As informações são do Portal IG.

“Tenho certeza que vocês vão se encantar tanto quanto eu com o nosso planeta e toda a sua riqueza que precisa ser conhecida para ser preservada”, disse o ator no evento de lançamento do Discovery+, nesta quinta-feira (4).

A série conta com cinco episódios e mostra as belezas e todos os fenômenos que ocorrem na Terra e a torna habitável.

Em cada episódio, um tema diferente será abordado: vulcões, oceanos, clima, sol e a humanidade são os protagonistas do projeto, que originalmente foi narrado pelo naturalista David Attenborough.

“Oceanos, luz solar, clima e vulcões, juntos, essas forças poderosas, porém frágeis, permitem que a vida floresça em uma diversidade surpreendente. Eles tornam a Terra verdadeiramente única, um planeta perfeito. Nosso planeta é um em um bilhão, um mundo repleto de vida”, disse Attenborough no evento de lançamento da série, em 2020. “Mas agora, uma nova força dominante está mudando a face da Terra: os humanos. Para preservar nosso planeta perfeito, devemos garantir que nos tornemos uma força para o bem.”

Planeta Perfeito levou quatro anos para ser gravada, e visitou 31 países, como Tanzânia, Vietnã, Estados Unidos e Brasil.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.