BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Anitta se apaixona por participante do ‘BBB22’ e faz lista de pedidos
Cantora assistiu primeiro episódio do reality na manhã desta terça-feira (18)
IG
18/01/2022 | 20:56

A cantora Anitta apresentou as primeiras impressões sobre o ” BBB22 ” na manhã desta terça-feira (18) e revelou que está apaixonada por Rodrigo Mussi, integrante do grupo pipoca, segundo o jornalista Kadu Brandão, do IG.

A funkeira usou o perfil oficial no Twitter para contar que ficou impactada com a beleza do brother, mas aproveitou para fazer diversos pedidos ao crush.

“Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… nao seja hetero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac”, escreveu Anitta.

A declaração da cantora, lógico, viralizou na web. Internautas se dividiram nos comentários. Há quem diga que Rodrigo é eleitor de Jair Bolsonaro. “É, gata, pode fugir”, escreveu um seguidor que publicou um print mostrando curtidas do BBB na foto do atual presidente do país. “Sinto lhe informar amiga mas ele é Minion sim. Mas assim tem o Eliezer que é tudo também e ainda é fã de Britney, vai que”, comentou outra fã.

Minutos depois da repercussão, Anitta levou aos fãs mais uma informação: Rodrigo Mussi já tinha se declarado para a cantora por mensagens diretas no Instagram. “Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos”, entregou a cantora.

Não satisfeita com o possível posicionamento político de Rodrigo Mussi, Anitta perguntou aos “Adms” do perfil do brother no Twitter se ele é “Bolsominion arrependido”. “Que delícia, adm… conta aí ele é Bolsominion? Se for arrependido já vale”, completou a poderosa.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.