BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Angélica fala de comentários machistas após polêmica sobre vibrador: “Mulher usa porque marido não dá conta”
Apresentadora defendeu que quando o casal tem intimidade, o uso de brinquedos ajuda a transformar a rotina
Entretê SpinOFF
20/09/2021 | 19:33

Angélica decidiu relembrar uma antiga polêmica. Ela concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Veja Rio e falou sobre um episódio bastante delicado em que afirmou que “vibrador é vida”. Naquela ocasião, a esposa de Luciano Huck acabou recebendo muito ataques e defende o marido, dizendo que sua escolha não é porque ele não dá conta do recado.

“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, afirmou a famosa, que atualmente é contratada da HBO Max.

Outra lembrança

Em outro momento da entrevista, a famosa relembrou que tinha uma figurinista que escolhida suas roupas até seus 44 anos. Apenas nesse momento ela mudou de tática. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático (de três anos a partir do acidente de avião em família), fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos”, disse ela, que finalizou na sequência.

“A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento. Abandonei a preocupação com a beleza, aprendi a me importar menos com a opinião dos outros e entendi muito sobre mim mesma”, finalizou a loira.

HBO Max

Quando foi anunciada como nova contratada da HBO Max, Angélica concedeu uma entrevista exclusiva para o site Notícias da TV. Mais de 20 anos depois de ser contratada pela Globo, ela se mudou de casa e deu detalhes sobre a atração que vai comandar na plataforma de streaming, que chegou em junho ao Brasil.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.