BUSCAR
BUSCAR
Celebridades
Sincera, Angélica fala sobre saída da Globo e anuncia estreia em concorrente: “Opção minha”
Apresentadora falou sobre estreia em streaming e deu pistas sobre o novo programa
O Canal
29/07/2021 | 18:32

Com mais de 30 anos de carreira e passagens por Manchete, SBT e Globo, Angélica terá um novo desafio na carreira. A esposa de Luciano Huck vai estrear no streaming. Durante entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira acabou sendo sincera sobre sua saída da emissora carioca e comentou o novo trabalho.

“Na verdade, não foi uma mudança radical. Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”, disse.

Novo projeto

Ainda na entrevista, Angélica comentou sua proximidade com o horóscopo, tema em que irá debater em seu projeto na plataforma de streaming da HBO.

“Sempre gostei e nem eu sabia que era tão ligada. Descobri várias fotos e matérias minhas antigas falando desse assunto e os meus fãs até postam uns vídeos meus falando de astrologia. Já fiz meu mapa astral várias vezes e nos últimos dois anos, eu fiquei mais apegada porque fiz o meu mapa com uma pessoa bem legal, que me cativou mesmo. Os meus filhos, os três, quando nasceram, eles ganharam um livrinho de mapa astral da Ana Maria Braga que é um barato e é muito interessante quando eu leio para eles e descrevo a personalidade. A astrologia sempre teve na minha vida”, revelou a companheira de Luciano Huck.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.