BUSCAR
BUSCAR
Famosos
Andressa Urach encontra bebê sem respirar, fica apavorada e revela que filho está doente: “Ficou roxinho”
Modelo, disse que o filho caçula se afogou com o próprio ar; mais tarde, teve que socorrer o mais velho, Arthur, que testou positivo para a Covid-19
UAI
22/02/2022 | 20:12

Andressa Urach passou por um susto daqueles durante a madrugada desta terça-feira 22. A modelo usou as redes sociais para contar aos seguidores que seu bebê, León, que nasceu no último dia 12 de fevereiro, se afogou, não conseguia respirar e a deixou apavorada. As informações são do Portal UAI.

A eterna vice-Miss Bumbum revelou que ela e o marido, Thiago Lopes, marcaram logo uma visita ao pediatra para entender o que aconteceu com o caçula.

“Hoje de tarde, León tem consulta no pediatra e vou tirar todas as dúvidas! Nessa madrugada, ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus, Thiago [marido de Andressa] soube ajudar ele a desafogar”, desabafou.

Na sequência, a influenciadora digital voltou aos stories do Instagram para mostrar um teste feito pelo primogênito, Arthur, de 16 anos, que deu positivo para a Covid-19.

Com o exame mostrando o reagente em mãos, ela se mostrou incrédula. “Nossos filhos, nossa maior preocupação!”, assumiu. “É muita provação”, desabafou em seguida.

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Stories do Instagram de Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Arthur, filho mais velho de Andressa testa positivo para Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Stories do Instagram de Andressa (foto: Reprodução/Instagram)

Pós-parto difícil

Andressa vem compartilhando com os fãs as dificuldades que tem passado em seu puerpério, a influencer falou sobre o mal estar e dores que sente pelo corpo.

“Sinto muita vontade de chorar. As dores parecem que nunca vão acabar. Tenho dor a cabeça, na mama direita e no meu útero. Estou tomando bastante remédio, mas, mesmo assim, [as dores] elas continuam”, desabafou.

Recentemente a ex-fiel da Igreja Universal chocou os fãs ao aparecer coberta de hematomas em uma série de cliques publicados no último domingo (20).

“Estou toda roxa de ser furada no hospital para colocar medicação! Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada”.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.