BUSCAR
BUSCAR
Declaração
Andressa Suita faz comentário inusitado e sugere um terceiro filho com Gusttavo Lima
A influenciadora Andressa Suita fez uma brincadeira dando a entender que teria um terceiro filho com o cantor Gusttavo Lima
Movimento Country
15/09/2021 | 20:38

Andressa Suita que esteve sumida das redes muito provavelmente, por conta de um acidente com seus irmãos, já está de volta e com muito bom humor! Isso porque ela fez uma brincadeira inusitada chegando a sugerir que teria um terceiro filho com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Depois da reconciliação do casal vir à tona, a fala da modelo pegou os internautas de surpresa.

A modelo se mostrou admirada com a semelhança entre seu filho primogênito Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique. O músico fez uma postagem comparando a aparência dos meninos e legendou: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”.

Não demorou para que os internautas também percebessem como o herdeiro de Gusttavo Lima realmente se parece com o filho de George. “Já dá pra fazer uma dupla!!”, escreveu um, “São lindamente parecidos”, comentou outro seguidor. Foi aí que Andressa, além de elogiar a criança, escreveu: “Devolve o meu o outro filho… “ acompanhado de emojis de risada. Ao marcar os pais do baby, a influenciadora concluiu: “Lindo demais”.

Vale lembrar que Gabriel e Samuel, de 3 anos, também são muito parecidos e em um vídeo recente, Andressa Suita chegou a confundir os próprios filhos, trocando o nome dos meninos. Com festas e brinquedos de luxo, as crianças são constantemente mostradas pela mãe e pelo Embaixador do sertanejo, que já se mostrou ser um papai pra lá de ‘babão’.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.