A dúvida se Carlo Ancelotti comandará ou não a Seleção Brasileira segue. Mais uma vez o treinador do Real Madrid foi questionado sobre o interesse da CBF e continua fazendo mistério. Porém, desta vez, disse que é um orgulho para ele.
“Me dá orgulho [sic], como disse muitas vezes, que uma das maiores seleções do mundo, como é o Brasil, fale de mim. Dá muito orgulho, mas está muito claro, tenho contrato até 30 de junho, como disse muitas vezes, até essa data, não vou responder sobre meu futuro”, falou.
Carlo Ancelotti já foi perguntado em outras situações sobre acerto para assumir a Seleção Brasileira, mas nunca confirmou e reforçou estar feliz no Real Madrid-ESP. O treinador tem contrato com a equipe espanhola até junho de 2024 e só pode assinar um novo acordo a partir de janeiro do ano que vem, seis meses antes do fim do vínculo atual.
O treinador havia sido confirmado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, como novo treinador da Seleção Brasileira na apresentação de Fernando Diniz como treinador interino.
O Real Madrid encara o Cádiz neste domingo 26 pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol e atualmente é o vice-líder de LALIGA com 32 pontos, dois atrás do Girona.