BUSCAR
BUSCAR
Treta
Ana Paula Renault detona Fiuk ao vivo após expor briga com Tatá Werneck: “É um ser complicado”
Cantor não teria gostado de piadas feitas pela apresentadora e a treta começou
O Canal
14/08/2021 | 11:25

Ana Paula Renault voltou a roubar a cena durante o Fofocalizando. Isso porque, nesta sexta-feira, 13 de agosto, a apresentadora detonou Fiuk, ex participante do BBB21. Tudo aconteceu quando Ana Paula Renault falou sobre a briga envolvendo Fiuk e Tatá Werneck durante gravação do Lady Night, segundo informações do site O Canal.

Pra quem não sabe, a gravação de Tatá com o cantor foi repleta de climão após Fiuk não gostar das piadas feitas pela apresentadora.

Então, o SBT exibiu uma cena de Fiuk brigando com Juliette devido a uma calda de chocolate. “Ele é um ser complicado, até pra falar ele tem preguiça. Por que não colocou uma legenda do que ele falou? Porque até falando ele fala arrastado”, disse ela.

“O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível e eu passei no Big Brother um perregue muito maior, porque fui acusada de agressão. Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar de chaminé de chaminé”, acrescentou a ex-BBB.

Contra a parede

A apresentadora pegou muita gente de surpresa no Fofocalizando do SBT. A comentarista do vespertino tirou sarro de Gabriel Cartolano e disse que queria ver o Onlyfans do jornalista.

Para quem não sabe, trata-se de uma plataforma adulta em que o usuário publica imagens para maiores de idade. Em primeiro lugar, a atração exibiu uma matéria que falava sobre a entrada de Valesca Popozuda no serviço.

Sendo assim, a apresentadora do SBT aproveitou o momento para brincar com o Cartolano. Ele, por sua vez, perguntou como se dava o serviço. “Você paga por parte do corpo? Como funciona isso aí?”, questionou ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.