BUSCAR
BUSCAR
Sem paciência
Ana Maria solta palavrão ao vivo no Mais Você após problema técnico
Apresentadora não estava conseguindo ouvir a música de Wesley Safadão no estúdio do matinal e deixou escapar o que parecia ser "caralh*" com o microfone ligado
Notícias da TV
21/05/2021 | 09:42

Ana Maria Braga se irritou com a produção do Mais Você nesta quinta-feira 20 e soltou um palavrão ao vivo. A apresentadora não estava conseguindo ouvir a música de Wesley Safadão no estúdio do matinal e deixou escapar o que parecia ser “caralh*” com o microfone ligado.

O cantor apresentava o hit Ele É Ele, Eu Sou Eu, sucesso em parceria com Barões da Pisadinha, para o público e quatro fãs que acompanhavam o programa virtualmente, quando aconteceu uma falha técnica. Apesar de os telespectadores conseguirem ouvir a música normalmente, quem estava no palco da atração não conseguia.

Foi aí que a loira se irritou e perguntou três vezes, repetidamente: “Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caral…?!”, disparou ela. Não foi possível ouvir o xingamento completo, pois o som foi cortado no momento em que ela falava o palavrão.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da impaciência de Ana Maria. Diversos seguidores se divertiram com a bronca da apresentadora na equipe.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.