BUSCAR
BUSCAR
TV
Ana Maria Braga vai ganhar novo papagaio, filho do Louro José
Segundo colunista, trabalho está em testes de modelagem do boneco, voz, manipulação e interação com apresentadora
RD1
02/10/2021 | 10:50

A morte de Tom Veiga vai completar um ano em novembro e Ana Maria Braga em conjunto com a produção do Mais Você está trabalhando na criação de um novo mascote para o programa da Globo. A ideia é tratar o novo papagaio como filho do Louro José.

A ideia de transformar o novo papagaio em um parente do Louro é para permitir que o original jamais seja esquecido, segundo as informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5.

Por enquanto, o trabalho está na fase de testes de modelagem do boneco, voz, manipulação e interação com Ana Maria Braga na bancada do estúdio, ao lado da cozinha. Se tudo correr como o planejado, o novo parceiro da loira vai ser lançado ainda este ano.

Vale ressaltar que o espaço de Louro José continua no estúdio do programa, transferido para São Paulo neste ano. Em vários momentos Ana Maria ocupa o espaço para dar recados e passar mensagens para os telespectadores.

Morte precoce

Tom Veiga foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro. Um dia depois da morte do apresentador, vítima de um AVC aos 47 anos, Ana Maria Braga esteve à frente de uma edição emocionante do Mais Você.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.