BUSCAR
BUSCAR
Entretenimento
Ana Maria Braga surge de roupão ao vivo na Globo e dispara: “Não estou fazendo brincadeira”
Apresentadora disse que sentiu bastante frio e comentou sobre o clima no Brasil
O Canal
30/06/2021 | 19:05

Indignada com o grande frio que abalou a capital paulista na manhã desta quarta-feira, 30, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao vivo no ‘Mais Você’. Isso porque, durante o início do matinal, a veterana surgiu de roupão em rede nacional. As informações são do Portal O Canal.

A principio, ao comentar sobre a escolha da roupa, a apresentadora fez questão de explicar que não estava fazendo alguma brincadeira, como na vez em que apareceu com chifres no cabelo em forma de penteado, por exemplo. Contudo, ela também fez questão de deixar claro o grande frio que sentiu ao ir trabalhar. Para quem não sabe, a temperatura mínima na maior cidade do país foi de apenas 5°C.

“Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom –quisera eu que ele fosse assim–, é para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia!”, disparou ela. “Tomar banho hoje de manhã foi um desafio”, completou Ana Maria Braga.

Em seguida, a apresentadora aproveitou o gancho e explicou sobre o momento em que o repórter Diego Aydar passou por um perrengue durante transmissão ao vivo no RJTV1 no meio de uma ventania no Rio de Janeiro. “É natural que em junho, julho, as temperaturas abaixem. Mas com isso, no sul e sudeste do Brasil, já tivemos neve, geada e muito vento”, disse.

Ana Maria Braga lamenta mortes

Ao fim do ‘Mais Você’ desta terça-feira 29, Ana Maria aproveitou os últimos minutos da atração para lamentar a morte de queridos amigos que perdeu nos últimos amigos. “Antes de ir embora eu gostaria de mandar um abraço à família do meu querido Mário Márcio Bandarra, que foi diretor do Mais Você e morreu ontem [dia 28], aos 66 anos de idade. Era um profissional muito querido por todos, um diretor sensível que vai deixar muita saudade”, iniciou a famosa.

“Além do Bandarra, perdi mais dois amigos: Glenys Silvestre, cozinheira de mão cheia, que participou várias vezes do Mais Você. Uma dessas vezes foi memorável. Foi ela que nos ensinou a fazer a polenta na tábua. Não era um prato, era um acontecimento. Um beijo para a família da nossa querida Glenys”, continuou a apresentadora.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.