BUSCAR
BUSCAR
Surpreendeu
Ana Maria Braga surge com chifres ao vivo na Globo e espanta internautas: “O diabo”
Visual inusitado chamou atenção nas redes sociais e rendeu brincadeiras dos internautas
O Canal
16/06/2021 | 20:59

Na manhã desta quarta-feira 16, Ana Maria Braga escandalizou no ‘Mais Você’, ao surgir com um visual inusitado. Isso porque, adepta de penteados novos, a loira apareceu com os cabelos moldados como dois chifres e não passou despercebida pelos telespectadores. As informações são do Portal O Canal.

A princípio, já no início do matinal, a apresentadora falou sobre as madeixas, explicando sobre a escolha do sonoplasta ao colocar a canção ‘Highway to Hell’, do grupo AC/DC. “Homenagem da nossa sonoplastia hoje, por conta do meu penteado. Mas olha, pra começar o dia: plante sua própria árvore, pra você não precisar ficar na sombra de ninguém. Não é bom, não é legal?”, indagou a famosa.

Nas redes sociais, Ana Maria Braga deu o que falar, diante do visual inusitado. “eu te amo ana maria braga de chifrinho, eu te amo”, escreveu uma internauta, enquanto comentava sobre o ‘Mais Você’. “a ana maria de chifre kkkk o diabo de lucífer”, brincou mais um.

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert

Antes de mais nada, é fato que a substituição de Fausto Silva por Tiago Leifert no ‘Domingão do Faustão’ deu o que falar nos últimos dias. Contudo, Ana Maria Braga fez questão de expressar ao vivo o que achou do colega no comando de um dos programas mais tradicionais do país e rasgou em elogios.

“Queria começar dando os parabéns ao meu amigo Tiago Leifert. Show de talento, carinho e respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não é uma tarefa fácil. Não tenho dúvida que deu frio na barriga. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem”, diz a apresentadora.

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.