BUSCAR
BUSCAR
Ao vivo
Ana Maria Braga canta repórter ao vivo, diz que o pediria em casamento e namorada dele manda recado: “O que é isso?”
Namorada do repórter mandou recado com bom-humor nas redes sociais
O Canal
09/08/2021 | 20:16

Na manhã desta segunda-feira, 9, Ana Maria Braga deu o que falar nas redes sociais. Isso porque, mostrando não ter papas na língua, a loira brincou com o repórter Thiago Oliveira ao vivo no ‘Mais Você’, como se estivesse cantando o rapaz.

Em resumo, a apresentadora fez questão de elogiar o trabalho do jornalista, que cobriu bravamente todas as notícias sobre as Olimpíadas de Tóquio. Contudo, o fato que deixou todos de boca aberta foi a ousadia da famosa ao final de seu discurso.

“Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos te pediria em casamento. Um gato!”, brincou Ana Maria Braga.

O jornalista de 37 anos — completos no dia 29 de julho — se assustou um pouco com o comentário da apresentadora e deu risada da proposta, mas ficou muito grato pelo elogio que recebeu de uma das maiores estrelas do canal.

Ana Maria Braga recebe recado

Vendo a repercussão da brincadeira feita pela loira, a produtora Bruna Matuti, namorada do repórter, foi em suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Na ocasião, a jovem fez questão de mostrar que levou tudo na brincadeira.

“O que é isso, Ana Maria? Eu estou vendo [risos]”, escreveu ela ao compartilhar o momento da apresentadora com Thiago Oliveira. Por fim, vale lembrar que Bruna e Thiago assumiram o romance em maio, após o jornalista anunciar seu divórcio de Yasmin Calil.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.