BUSCAR
BUSCAR
Futebol

Sub-20: América leva todos os prêmios individuais do Estadual

Entrega dos troféus foi feita na tarde desta quarta, na Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF)
Redação
19/09/2024 | 06:55

Vice-campeão após perder para o Força e Luz nos pênaltis, o América ficou com os quatro prêmios individuais do Campeonato Potiguar Sub-20. A entrega dos troféus foi feita na tarde desta quarta-feira 18, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

A escolha dos melhores do campeonato ocorreu em votação online durante a final realizada na terça-feira.

craque henrique
Presidente da FNF com Henrique - Foto: Reprodução

O meia Henrique foi eleito o craque do campeonato. Fernando foi o artilheiro da competição, com sete gols. Hudson venceu como melhor goleiro, e Yuri Moreira foi escolhido o melhor treinador.

O próximo desafio do América será a Copa do Brasil Sub-20. O Alvirrubro vai encarar o Retrô em jogo único. O mando de campo é do América.

A equipe de Yuri Moreira também vai jogar a Copa Recife em 2024.

NOTÍCIAS RELACIONADAS