BUSCAR
BUSCAR
Fortalecimento
Aldo Clemente poderá assinar ficha no PSDB
Vereador de Natal acredita que o PSDB foi o partido que mais cresceu no RN nos últimos anos
Adenilson Costa
29/09/2021 | 07:21

“O deputado Ezequiel Ferreira é nosso líder e, caso seja tomada a decisão de uma candidatura da nossa parte a qualquer cargo, só acontecerá sob o seu comando. Mas acredito que Ezequiel irá apoiar toda a nominata de candidatos que será apresentada pelo PSDB nas eleições, na condição de presidente do partido”. Essa foi a declaração feita pelo vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), em entrevista ao AGORA RN.

O vereador que atualmente é filiado ao PDT, deverá ingressar em breve no partido do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022.

Segundo o vereador Clemente: “A possibilidade de nos filiarmos ao PSDB é uma grande honra, mas tudo será analisado em conjunto com nosso grupo político sob a liderança do deputado Ezequiel Ferreira. O PSDB foi o partido que mais cresceu no RN nos últimos anos sob o comando do deputado. Tem dezenas de prefeitos e vice-prefeitos, além de vereadores em todas as regiões do Estado. É um partido que faz parte da história do nosso país e que é protagonista dos principais debates da política nacional”, destacou.

Questionado sobre a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo PSDB nas eleições de 2022, o vereador afirmou que: “Tenho um total entendimento com o deputado Ezequiel, nosso líder na política e presidente do PSDB no Estado. Essa definição [de concorrer ao cargo de deputado federal] caberá a este grupo político do qual fazemos parte”, analisou.

Ainda de acordo com Clemente: “No momento estamos com todo o foco voltado para o nosso mandato de vereador de Natal, na analisando o Plano Diretor que está prestes a chegar no Legislativo. Na hora oportuna, em 2022, essa questão eleitoral será debatida pelo nosso grupo político, sob a liderança do deputado Ezequiel. Até lá, continuaremos trabalhando a favor de Natal”, reforçou.

Neste último domingo (27), Aldo participou, ao lado do deputado Ezequiel Ferreira, de um evento político em Caraúbas, no interior do Estado, onde bateu papo com prefeitos e lideranças do PSDB.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.