BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Afilhado de Arlindo Cruz ameaça Nego Di do BBB21: ‘Vou te pegar na porrada’
"Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde", disparou Armando
Notícias da TV
16/02/2021 | 09:18

Armando Polêmico, afilhado musical de Arlindo Cruz, ameaçou Nego Di de agressão após o comediante deixar a casa do BBB21. O integrante da escola de samba Nenê de Vila Matilde gravou um vídeo xingando o brother e disparou: “Vou te pegar na porrada”.

Indignado com o deboche do gaúcho sobre o estado de saúde de Arlindo –que teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 e ficou com sequelas– Polêmico aconselhou que o aliado de Projota permaneça no reality show para preservar a sua integridade.

“Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde”, disparou no vídeo publicado no YouTube.

Desde que o vídeo de Nego Di zombando da condição do veterano viralizou, sambistas criaram mutirões para que ele seja eliminado do programa e perca a chance de levar R$ 1,5 milhão para casa. As associações especializadas no apoio a pacientes acometidos pela doença também repudiaram a atitude do brother.

Na gravação do comediante, ele imitava o rosto paralisado do cantor. “Não precisa ir longe. O Arlindo Cruz está até hoje… Os caras postam foto dele e falam: ‘Recuperação a mil’. E ele está assim”, disse o brother, fazendo uma careta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.