BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de feminicídio e homicídio em Mossoró

Crimes ocorreram em dezembro de 2024
Redação
07/03/2025 | 11:42

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram, na quinta-feira 6, um mandado de busca e apreensão para internação provisória contra um adolescente de 17 anos. A ordem foi expedida pelo Poder Judiciário, e o jovem é suspeito de ato infracional análogo aos crimes de feminicídio e homicídio.

A apreensão ocorreu no bairro Santa Júlia, em Mossoró. Segundo as investigações, o adolescente é apontado como autor do feminicídio de Carla Vivian Fernandes de Medeiros, de 15 anos, e do homicídio de Sérgio Oliveira de Sousa Júnior, de 24 anos. Os crimes ocorreram no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Rincão.

Mandados foram cumpridos pela DEFUR com apoio da PRF em Natal e São Gonçalo do Amarante. - Foto: Sandro Menezes.
Adolescente cometeu os crimes junto com João Victor da Silva Melo, de 16 anos, que foi morto por uma facção criminosa. Foto: Sandro Menezes

De acordo com as apurações, o adolescente cometeu os crimes junto com João Victor da Silva Melo, de 16 anos, ex-namorado de Carla. Os dois teriam ido juntos até o local do crime, onde mataram Sérgio Oliveira. Carla estava deitada em uma rede ao lado dele e também foi assassinada.

Após o crime, João Victor foi morto por uma facção criminosa, e seu corpo foi encontrado em janeiro deste ano.

O adolescente apreendido foi encaminhado ao sistema socioeducativo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS