Um adolescente de 13 anos foi morto e o irmão dele, de 18, ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde moravam, na comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira 13, segundo informações da Polícia Militar.
A PM informou que uma equipe fazia patrulhamento na região quando recebeu a comunicação de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram João Pedro da Silva Nascimento, de 13 anos, morto dentro do imóvel.

Ainda conforme o relato policial, os criminosos chegaram à residência com camisas cobrindo o rosto, arrombaram a porta e atiraram contra os irmãos, que dormiam na sala. A mãe das vítimas relatou à polícia que estava deitada quando ouviu os disparos.
O jovem de 18 anos foi atingido por três tiros. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
De acordo com informações preliminares obtidas pela PM, João Pedro seria o alvo dos criminosos e teria envolvimento com o tráfico de drogas e arrombamentos na região.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas ao local para realizar os primeiros levantamentos e perícias. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.