BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Acusada de apoiar o governo, Agatha Moreira se manifesta: ‘Acabei me expressando muito mal. Fora Bolsonaro’
Atriz publicou texto neste sábado, dizendo que não concorda com as palavras ditas no vídeo
O Globo
05/06/2021 | 11:18

Agatha Moreira se manifestou, na madrugada deste sábado, sobre o comentário no vídeo de Juliana Paes. A atriz publicou uma foto com um texto dizendo que “acabou se expressando muito mal” ao “querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que ama”.

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro HORROR ao governo bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à governo bolsonaro. vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, introduziu Agatha, que continua:

“Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com quais eu não concordo (quando eu desejava acomodar a exposição de uma grande amiga ), quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO! Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas Palavras gerem mais uma onda de avançar. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo! “, finalizou a atriz.

Nos comentários, muitos famosos apoiaram a atriz: “te amo! #Forabolsonaro”, escreveu Rodrigo Simas. “QUE SUSTO QUE VOCÊ DEU NA GENTE!”, Disse Mariana Molina. “Flor, somos engolidos vezes diversas por um sistema doentio. É mais que necessário artistas como você, se posicionar. É lindo o seu posicionamento, mas aquele discurso que muitas pessoas“ se sentiram representadas ”, é vazio e só reforça e alimenta a desigualde do país e o que esse governo vem destruindo. Te amo. Pelo que te conheço, sei o que tentou fazer e sei de que lado está “, comentou Samara Felippo.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.