BUSCAR
BUSCAR
Negociando
Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações
Ex-Record e MTV é cotado para a reality show na emissora
UOL
25/02/2021 | 19:27

O anúncio da volta de “No Limite” em uma edição formada apenas por ex-BBBs agitou o mercado de televisão na tarde desta quinta-feira (25). Correndo no núcleo de Boninho, que implantou a primeira versão do reality, há 20 anos, o projeto já tem definidos seus diretores: LP Simonetti e Angélica Campos.

Por enquanto, nenhum participante foi oficialmente convidado para a atração, que, nas próximas semanas, anunciará seu apresentador. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao “Se Joga”. Tudo indica que Marcos Mion assumirá o posto.

Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava “A Fazenda”, Mion tem grandes chances de ficar com a vaga.

A coluna apurou que a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família.

A aproximação entre as partes é clara: Mion tem até mesmo feito constantes elogios a Tiago Leifert no comando do “BBB”, que também corre no núcleo de Boninho. No que depender da emissora, a assinatura de contrato ocorrerá em breve. Resta saber se essa história terá final feliz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.