BUSCAR
BUSCAR
Placar zerado
ABC joga mal, empata em casa, mas segue líder
Time potiguar empatou em 0 a 0 com o Coruripe (AL) em pleno estádio Frasqueirão, nesta segunda-feira 26, na partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D
Redação
27/10/2020 | 05:42

O ABC não saiu do 0 a 0 com o Coruripe (AL) nesta segunda-feira 26, em Natal, no estádio Frasqueirão. Apesar de pressionar o adversário durante toda a partida, o time potiguar não aproveitou o “fator casa” para sair de campo com a vitória. Com o resultado, o alvinegro perde a chance de se isolar na liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o ABC chegou aos 16 pontos e continua na ponta do do grupo. Os potiguares têm um ponto de diferença para o atual vice-líder, o Central (PE), que tem 15 pontos.

Nesta segunda-feira, o time do Coruripe se tornou a pedra no sapato do time potiguar na Série D. A equipe alagoana foi o responsável pela única derrota do ABC no torneio, em partida válida pela sexta rodada — 1 a 0 no último dia 14 de outubro.

Mesmo tendo mais posse bola, o ABC não criou chances claras de gol durante toda a partida. O lance mais perigoso do confronto foi protagonizado pelo Coruripe. No segundo, após cobrança de falta lançada na área, o atacante Jair subiu livre e cabeceou para o goleiro Rafael salvar o ABC com uma bela defesa.

Os potiguares iniciaram a partida com cinco desfalques. O clube anunciou na noite do último sábado 24 os resultados dos testes para o novo coronavírus. Neles, cinco atletas, que não tiveram os nomes divulgados, testaram positivo. Os jogadores infectados estão afastados e seguem em tratamento médico. Segundo nota do ABC, “quatro estão assintomáticos e apenas um apresenta sintomas leves”.

A próxima partida do ABC é no próximo sábado 31, também no Frasqueirão, contra os mossoroenses do Potiguar. Já o Coruripe enfrenta o Jaciobá (SE) no sábado. O jogo será no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.