BUSCAR
BUSCAR
Violência
A golpes de machado, faca e pauladas, quatro mulheres são brutalmente assassinadas no RN
Crimes aconteceram neste domingo (1º) nas cidades de Taipu, Arez, Taboleiro Grande e Francisco Dantas
Redação
02/03/2020 | 12:12

Quatro mulheres foram brutalmente assassinadas neste final de semana no interior do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no domingo (1º), nas cidades de Taipu, Arez, Taboleiro Grande e Francisco Dantas. Dois homens foram presos.

Taipu

Em Taipu, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal, a vítima foi Ieda Railene Nascimento Coutinho da Silva, de 28 anos, morta a golpes de machado. O esposo dela, um homens de 32 anos, foi preso e confessou o crime. À Polícia Civil, ele contou que o motivo do assassinato foi ciúmes.

Ieda foi morta por volta das 6h30, dentro de casa. Foi na comunidade de Poço do Antônio, na zona rural do município.

O homem ainda tentou fugir, mas foi detido em uma comunidade vizinha. Após a prisão, ele confessou o crime e afirmou que matou a mulher, com quem tinha dois filhos, por ciúme. Ele disse ter visto mensagens suspeitas no celular dela.

Taboleiro Grande

Em Taboleiro Grande, no Oeste do estado, a vítima foi Karla Simone da Silva, de 30 anos. Ela foi morta a facadas e pauladas, dentro de um motel da cidade.

Segundo as investigações, o assassino é um ex-companheiro da vítima, que teria reconhecido o carro da mulher estacionado no motel. Inconformado com o fim da relação, ele entrou no motel, furou os pneus do veículo e se passou por cliente na recepção. Em seguida, quebrou a porta do quarto onde Karla estava com o atual namorado. A PM acredita que o homem, enfurecido, atacou a mulher com uma faca e um pedaço de madeira.

O agressor também atacou o namorado de Karla, que foi ferido no olho e socorrido ao hospital. De acordo com a PM, ele fugiu e ainda não foi localizado.

Arez

Em Arez, na Grande Natal, a vítima foi uma adolescente de 16 anos, morta a pauladas. A Polícia Civil acredita que, provavelmente, o crime não foi feminicídio, mas as investigadas ainda apontarão as circunstâncias da morte. O assassino está foragido.

Francisco Dantas

Em Francisco Dantas, também no Oeste potiguar, uma outra mulher também foi morta a machadadas. O suspeito foi preso pela PM. A vítima, no entanto, ainda não foi identificada.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.