BUSCAR
BUSCAR
Transformação
A Fazenda 13: Antes e depois de Rico Melquiades choca internautas, e muitos não acreditam
Foto de antes e depois de Rico Melquiades após procedimentos estéticos surpreendeu internautas
EM OFF
21/09/2021 | 16:05

O influenciador digital, Rico Melquiades, virou assunto na internet recentemente depois de ter viralizado em instas de celebridades, uma foto de seu antes e depois após ter feito algumas intervenções estéticas em seu rosto. O EM OFF entrou em contato com a assessoria de imprensa do humorista que confirmou a autenticidade do registro.

Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com a mudança na aparência de Melquiades: “Senhorrrrr quase cai da cama agora”, escreveu uma internauta no Instagram. “Passada”, declarou outra. Muitos usuários da rede social fizeram também questão de defender o participante de A Fazenda 13 e lamentaram ataques à aparência do peão:

“Acho que ninguém deve falar nada, ele não teve escolha gente! Já nasceu assim, vai fazer o que ? Brigar com Deus? E outra ninguém sabe o quanto ele já deve ter sofrido por isso então cada um guarde sua opinião pra si e deixe o cara viver da maneira dele”, defendeu uma internauta.

“Setembro amarelo e as pessoas julgando o outro pela aparência, a pessoa não teve escolha isso deve doer muito ele e acarretar algum sentimento ruim, deve ser por isso que ele grita tanto para parecer forte”, avaliou outra internauta no Instagram. A aparência de Rico Melquiades também já foi assunto dentro do reality rural apresentado por Adriane Galisteu.

Em uma discussão, na última quinta-feira (16), a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, chamou o amigo de Carlinhos Maia de “feio para c*aralho”, após ter sido chamada de velha e podre em uma discussão acalorada ao vivo na Record TV. Rico Melquiades chegou a chorar com colegas do reality ao assumir ter problemas com autoestima. Solange Gomes também foi alvo de polêmica após ter chamado Melquiades e “viado”, em conversa com Tati Quebra Barraco.

A equipe da participante de A Fazenda chegou a emitir uma nota no perfil oficial de Solange Gomes se desculpando sobre o termo homofóbico. “No calor da emoção, durante a discussão, ofensas foram trocadas entre os dois participantes, onde Rico chamou Solange de ‘velha coroca’, ‘louca’ e ‘podre’ de forma pejorativa magoando profundamente a participante”, começou informando a nota.

“Ao retornar para a sede, a nossa participante utilizou uma palavra de forma errônea ao se referir ao outro participante, em um desabafo após o episódio. Reconhecemos a sua infeliz ação e como representantes externos viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam”.

“Tal atitude não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade manteremos a convicção de que a nossa participante irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato é digna de mostrar a sua ÚNICA face, de mulher guerreira e perseverante, para conquistar esse prêmio”, concluiu a equipe de Solange Gomes.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.