BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência

6º BPM prende homem por tentativa de furto em Caicó

Ocorrência de possível furto ocorreu próxima à saída para São José do Seridó
Redação
12/09/2024 | 12:28

Na manhã desta quinta-feira 12, uma guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de possível furto próximo à saída para São José do Seridó, em Caicó. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado detido pela vítima.

Leia também: Polícia Militar do RN forma 1.079 novos soldados; veja fotos

atropeladoPolícia prende duas irmãs por tráfico de drogas no RN; mercadinho era usado como fachadaMorador de rua foi preso na Zona Norte operação paz piscina
6º BPM prende homem por tentativa de furto em Caicó - Foto: Divulgação

A vítima relatou que havia deixado algumas peças de andaime no local enquanto buscava funcionários para cobrir o material com uma lona. No entanto, ao retornar, encontrou o acusado com os andaimes e cordas em mãos, pronto para colocá-los em um veículo. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado e conduziram as partes à delegacia para os procedimentos cabíveis.