Um pai e a filha foram mortos a tiros durante a madrugada desta quarta-feira 15 no distrito de Dom Marcolino, zona rural de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o principal suspeito é um policial penal que, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
As vítimas foram identificadas como Denilson Paiva de Oliveira, de 59 anos, e Daiane Gonçalves da Silva, de 37. De acordo com as informações iniciais, o suspeito invadiu a residência por volta da 1h e efetuou vários disparos contra os dois. Informações apuradas pela produção indicam que pelo menos oito tiros foram disparados dentro do imóvel.

Segundo as informações preliminares, o investigado é policial penal e estaria lotado na Cadeia Pública de Ceará-Mirim. A suspeita é de que ele tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Daiane. Ainda conforme as apurações, após os homicídios, ele teria afirmado que iria até outra residência para matar um ex-cunhado.
A Polícia Militar realizou diligências logo após o crime e, segundo as informações iniciais, conseguiu impedir uma nova ação violenta. Apesar das buscas realizadas na região, o suspeito não foi encontrado. Informações extraoficiais apontam que ele estaria escondido nas proximidades.
A morte de Daiane e do pai provocou comoção em Dom Marcolino. A vítima era comerciante e proprietária de um mercadinho no distrito, onde era conhecida pelos moradores.
As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil, que deverá apurar a motivação e a dinâmica dos homicídios, além de localizar o suspeito.