BUSCAR
BUSCAR
Crime

Homem é morto a tiros em frente de casa em São José de Mipibu

Vítima tinha 50 anos e foi atingida por disparos feitos por homens em uma motocicleta
Redação
10/02/2026 | 08:25

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira 9 em frente à própria casa, no bairro Tancredo Neves, no município de São José de Mipibu. A vítima foi identificada como Roberto de Andrade, de 50 anos.

Segundo as informações da polícia militar, apuradas pela TV Tropical, criminosos chegaram ao local atirando. Roberto de Andrade foi atingido pelos disparos e morreu no local. Os suspeitos estavam em uma motocicleta no momento do crime.

capa ´portal (35)
Cena do crime foi isolada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar - Foto: reprodução TV Tropical

A cena foi isolada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar para os procedimentos iniciais. Ainda de acordo com as informações, foram utilizadas duas armas de fogo diferentes na execução.

Após o crime, os criminosos fugiram em direção ao município de Monte Alegre. Testemunhas relataram que a vítima não tinha passagem pela polícia. Roberto de Andrade comercializava veículos.

Segundo a TV Tropical, vizinhos comentaram sobre uma dependência química do filho da vítima, o que poderia estar relacionado à motivação do crime, mas não há confirmação que ligue essa informação à execução.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.