BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Prefeito de Natal troca secretário; Paulo César vira assessor especial
Apesar de deixar o comando da Secretaria de Governo, Paulo César continuará com um cargo na Prefeitura. Ele foi nomeado como assessor especial do prefeito Álvaro Dias
Redação
28/02/2020 | 09:55

O secretário municipal de Governo da Prefeitura do Natal, Paulo César Medeiros, foi exonerado do cargo. Para o lugar dele, foi nomeado o empresário Fernando Fernandes – que estava como titular da Secretaria Municipal de Turismo. A substituição está publicada na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município.

Apesar de deixar o comando da Secretaria de Governo, Paulo César continuará com um cargo na Prefeitura. Ele foi nomeado como assessor especial do prefeito Álvaro Dias. Novo secretário de Governo, Fernando Fernandes não teve o substituto no Turismo anunciado pela gestão municipal até a publicação desta reportagem.

A Secretaria de Governo da Prefeitura do Natal (em outros governos, denominada Casa Civil) é uma pasta de ação política e administrativa, com o objetivo de estimular o bom relacionamento com políticos, líderes classistas, líderes municipalistas e com a população em geral. Em Natal, o titular dessa secretaria atua, por exemplo, como representante do prefeito na articulação política junto à Câmara Municipal.

Os motivos para a substituição no secretariado não foram divulgados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.