BUSCAR
BUSCAR
Mudança
Kleber Fernandes deixa Gabinete Civil e reassume mandato de vereador
A Secretaria Municipal de Governo será ocupada por Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior; portaria de nomeação foi publicada nesta sexta-feira, 9
Redação
09/11/2018 | 13:30

À frente da Secretaria Municipal de Governo desde maio, o vereador Kleber Fernandes (PDT), em comum acordo com o prefeito Álvaro Dias, resolveu deixar a pasta e reassumir seu mandato na Câmara de Vereadores de Natal. Ele será substituído por Paulo César Medeiros de Oliveira Júnior, que já foi secretário de administração dos governos do Rio Grande do Norte e do Rio de Janeiro.

A exoneração de Kleber Fernandes e a nomeação do novo chefe de gabinete foram publicadas nesta sexta-feira, 9, no Diário Oficial do Município.

Kleber Fernandes avalia de forma positiva os sete meses à frente da chefia de gabinete. “Assumi o cargo na Prefeitura do Natal, função que já ocupei anteriormente, atendendo a uma convocação pessoal do prefeito. Mas também o fiz em nome de todos que me elegeram pois, no exercício do cargo, atuei em favor de todos os natalenses. Reafirmo que continuarei à disposição do prefeito Álvaro Dias e daquilo que for melhor para Natal”, declarou ele.

Na condição de secretário de Governo, Kleber também presidiu o Concidade, o principal conselho técnico de Natal, por onde passam as discussões em torno do Plano Diretor.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.