BUSCAR
BUSCAR
100 dias
Ex-vereador Hugo Manso avalia que o Governo ainda enfrenta vários desafios
Militante histórico do PT no Rio Grande do Norte, Hugo Manso avalia os 100 dias de gestão como surpresa positiva diante dos vastos problemas encontrados por Fátima Bezerra
Redação
10/04/2019 | 08:59

Um dos nomes mais notórios da militância do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte, o ex-vereador Hugo Manso avalia os primeiros 100 dias de seu governo como uma surpresa positiva diante dos vastos problemas encontrados por ela.

“Para avaliar uma gestão é necessário fazê-lo a partir do programa apresentado e dos compromissos assumidos. A composição de uma equipe técnica, com identidade política e programática foi cumprida, com duas ou três exceções. A valorização dos servidores é fato, com mesa permanente com os sindicatos, salários rigorosamente em dia, havendo a imensa polemica quanto aos salários em atraso deixados pela gestão anterior. Não foram pagos nos primeiros 100 dias e nem podia, não há magicas e nem mesmo a mais otimista avaliação poderia prever”, diz Hugo Manso, que também é professo do Instituto Federal de Educação do RN.

Nas pautas mais sensíveis, a segurança e a saúde governo, o ex-vereador de Natal assegura que a governadora já foi aprovada. “Contudo, há muito ainda por fazer. A política industrial, mineral, a ciência e a tecnologia diante a revolução 4.0 que vivemos precisam ser incorporadas no dia a dia do governo. O estabelecimento de políticas públicas para as mulheres e para a cultura; as defesas de uma política integral de saúde e seguridade social apontam outra perspectiva de vida para as gerações futuras, incluindo populações indígenas, população que vive nas ruas, comunidade LGBT, negros e negras, jovens, idosos e portadores de necessidades especiais e transtornos”, finalizou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.