PCdoB
Auditor fiscal confirma pré-candidatura a prefeito de Natal e participa de lançamento do Movimento 65
Fernando Freitas pede licenciamento do Sindifern para concorrer à Prefeitura da capital potiguar e participa de conferência de início do M65 nesta quinta (4)
Por Redação - Publicado em 03/06/2020 às 17:57
Divulgação
Auditor fiscal Fernando Freitas
Publicidade
C om o objetivo de concorrer à Prefeitura de Natal no pleito eleitoral desse ano pelo PCdoB, o auditor fiscal e engenheiro Fernando Freitas pediu licenciamento do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern) nesta quarta-feira (3), ao qual exerce o cargo de diretor de Formação Sindical/Relações Intersindicais da entidade. Fernando tem 57 anos e entra no cenário político pela primeira vez, integrando a base do Movimento 65 na capital potiguar, que terá o lançamento oficial nesta quinta-feira (4).

Durante o evento será lançado um manifesto-convite à população natalense. O Movimento 65 persegue uma cidade mais democrática, sustentável, segura e garantidora de direitos. Pretende reunir trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, profissionais liberais, estudantes, empresários, lideranças sociais e comunitárias, agitadores culturais e pessoas simples do povo.

O evento será realizado a partir das 19h, por meio de uma conferência virtual, com a participação de todos os pré-candidatos a vereador do PCdoB na capital potiguar. No encontro, o vice-prefeito de Recife (PE), Luciano Siqueira, fará uma palestra em que abordará o tema: “Os desafios municipais diante da conjuntura nacional”.

Em nota oficial, Fernando Freitas relembrou sua atuação no serviço público e nas atividades sindicais em que esteve envolvido nos últimos anos, como na atuação junto ao Fórum dos servidores públicos do RN e a atuação junto à Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) e ao Fórum Nacional de Carreiras Típicas do Estado (FONACATE).

Publicidade
Publicidade