BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Artigo de Iran Padilha: Levando a verdade ao povo IV
Confira os destaques do artigo de autoria do professor Iran Padilha, publicado na edição n° 7 do jornal Agora Parnamirim, de 17/06/2019.
Iran Padilha
17/06/2019 | 11:07

A velha política em Parnamirim já começa a ferver. Ao que parece, os velhos caciques da nossa cidade não entenderam o recado vindo das urnas por ocasião das eleições de 2018.

Como sabemos, todos os políticos de Parnamirim foram derrotados nas últimas eleições. Perdemos o único deputado estadual que tínhamos (apesar de não ter feito falta nenhuma) e não elegemos ninguém para nenhum cargo legislativo, nem muito menos para o executivo.

Apesar da humilhante derrota imposta pelo povo aos políticos tradicionais da nossa cidade, parece que os mesmos não conseguiram entender o recado dado pelo povo, cansado de ser enganado.

Há poucos dias, tomei conhecimento de que a esposa do candidato que se dizia de oposição, o senhor Airene Paiva, filiado ao Partido Comunista do Brasil, anda participando de chás nos fins de tarde com a esposa do prefeito coronel. Pasmem, caros leitores, mas essas duas senhoras andam costurando um acordão político visando às eleições do próximo ano.

Todos sabem que o atual prefeito, na fome desmedida pelo poder, mesmo fazendo uma administração acéfala, já anunciou sua candidatura à reeleição, e as conversas é que o senhor Airene deseja indicar sua esposa como vice na chapa encabeçada pelo coronel prefeito.

Em se consumando esse acordão, teremos no próximo ano a chapa que poderá ser denominada da união da “fome” com a “vontade de comer”.

Na cabeça da chapa, o prefeito coronel com a sua “fome pelo poder”. E como vice, a esposa do senhor Airene com a vontade de comer.

Como vimos, a chapa já nasce com o slogan de campanha “a fome com a vontade de comer”.
2020 vem aí. Que seja feita a vontade de Deus.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.