Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na noite deste sábado 22 para realizar uma vigília pelo ex-presidente após a prisão realizada pela manhã. O ato ocorreu na altura do balão do Jardim Botânico, em Brasília, próximo ao condomínio onde Bolsonaro mora.
Durante o encontro, um pastor conduziu orações em favor do ex-presidente. Para representá-lo, o grupo se posicionou ao redor de um boneco de papelão em tamanho real com a imagem de Bolsonaro. O clima no local era marcado por cânticos religiosos e manifestações públicas de apoio.

Os filhos do ex-chefe do Executivo, senador Flávio Bolsonaro e vereador Carlos Bolsonaro, estiveram presentes na vigília. A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e o desembargador aposentado Sebastião Coelho também participaram da celebração.
Segundo o Metrópoles, em vários momentos, apoiadores choraram ao abraçar Flávio Bolsonaro. “A vitória está chegando. Bolsonaro free”, disse um deles durante a movimentação.