Dois homens apontados como suspeitos de um homicídio conseguiram fugir da Polícia Militar após caírem de uma motocicleta durante uma perseguição na noite desta sexta-feira 30, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Durante as buscas, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apreenderam uma pistola e a motocicleta utilizada pelos suspeitos.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h, quando uma equipe da ROCAM realizava patrulhamento de rotina e se deparou com uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais visualizaram dois indivíduos apontados como autores do crime, que estavam em uma motocicleta preta.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos iniciaram uma fuga. Durante o acompanhamento policial, eles perderam o controle da motocicleta e caíram.
Após a queda, os dois homens abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Durante as diligências, a equipe encontrou uma pistola Taurus modelo 24/7, apontada como a arma utilizada na prática do homicídio.
A pistola e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas à autoridade policial responsável pelos procedimentos legais e pela continuidade das investigações.
Até o momento da ocorrência, os dois suspeitos não haviam sido localizados.