Redação
28/02/2020 | 07:24
Uma quadrilha explodiu um banco, trocou tiros com policiais militares e causou transtornos em uma rodovia, na madrugada desta sexta-feira (28), em Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte.
Os criminosos explodiram um cofre, em uma agência do Banco do Brasil, do município. De acordo com a PM, pelo menos dez bandidos agiram na ação, com posicionamento em pontos estratégicos. Viaturas e a delegacia da cidade receberam diversos tiros.

Na fuga, os assaltantes queimaram o veículo que usaram para o roubo e espalharam grampos pelas rodovias RN-226, RN-233 e BR-110, para dificultar a ação do Grupo Tático Operacional. Alguns carros furaram seus pneus, o que causou transtorno no tráfego.
A polícia segue em busca dos suspeitos.
79% apoiam maioridade penal aos 16
26/06/2026 às 16:08
Vereador do PT é preso suspeito deligação com PCC
26/06/2026 às 16:01
Comando Vermelho avança no RN e pode levar ao desaparecimento do Sindicato do Crime, diz promotor
26/06/2026 às 14:40
Suspeito de estuprar os três filhos é preso no interior do RN
26/06/2026 às 09:35
Investigado retirou câmera presa à vítima após acidente
25/06/2026 às 15:24
Operação antidrogas encontra Picasso roubado em Paris
24/06/2026 às 15:30
Imóveis de luxo serão leiloados nesta quinta-feira
23/06/2026 às 15:57
Homem ateia fogo em salão da ex-companheira no RN
23/06/2026 às 15:45
Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188%
23/06/2026 às 15:38
Dono de posto de combustíveis é preso
23/06/2026 às 15:33