BUSCAR
BUSCAR
Atrás das Grades
PRF prende quatro bandidos com carro roubado, armas e munição em Mossoró
Com os criminosos foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de 28 munições; todos já tinham passagem pela polícia
Redação
28/12/2019 | 11:12

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta-feira, 27, quatro homens armados em um carro roubado, na saída de Mossoró, na região Oeste do Estado, para Natal.

Durante revista feita em uma fiscalização na BR-304, a polícia encontrou, junto com os homens, três revólveres – um deles com numeração raspada, além de munição.

Os quatro estavam em um veículo do tipo Palio e tentaram fugir no momento da abordagem. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32. A PRF também encontrou 28 munições dentro do carro utilizado pelos bandidos. A polícia constatou, após vistoriar o documento do automóvel, que tratava-se de um veículo roubado.

Os criminosos, que têm entre 22 e 30 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró. Todos eles já tinham passagem pela polícia. Um dos detidos havia sido alvo de um atentado, junto com a esposa e o filho, em Mossoró. Na ação criminosa, a criança morreu.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.