BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Polícia prende três suspeitos de matarem mulher após roubo de um aparelho de TV
Investigados são suspeitos de integrarem uma facção criminosa existente em uma comunidade de Mossoró chamada Ouro Negro
Redação
24/03/2020 | 13:26

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), com apoio das equipes da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), prenderam três homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi Maria do Socorro Mendes de Oliveira, morta após os criminosos roubarem um aparelho de TV da casa dela.

Investigações da Polícia Civil descobriram que os suspeitos decidiram matar a mulher, com disparos de arma calibre 38 e calibre 12, devido ao roubo da televisão. O crime acontece no dia 24 de dezembro de 2019 no bairro Aeroporto I, em Mossoró.

A operação deflagrada pela DHM resultou na prisão de:

  • Kaio Gabriel de Albuquerque Melo, mais conhecido como “Boca Mole”, 20 anos;
  • Kalinton Caio de Souza Marcelino, mais conhecido como “Menor” e/ou “Boladão”, de 20 anos;
  • Wesley Rodrigo de Almeida Costa, mais conhecido como “Corumba”, de 21 anos.

“Os investigados são suspeitos de integrarem uma facção criminosa existente em uma comunidade de Mossoró chamada “Ouro Negro”, que fica localizada no bairro Nova Betânia, onde realizamos a operação, para prender os suspeitos. Durante as investigações, a Polícia Militar conseguiu apreender as armas de fogo que teriam sido usadas pelos suspeitos e a DHM irá requisitar perícia de comparação balística”, detalhou o delegado Leonardo Germano.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.