BUSCAR
BUSCAR
Ação
Polícia Civil prende suspeito por homicídio e tentativa de homicídio em Parnamirim
De acordo com as investigações, as duas vítimas e o criminoso estavam bebendo em uma conveniência, quando uma das vítimas fez uma cobrança a José Ricardo
Redação
21/01/2019 | 11:30

Uma ação da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim resultou na prisão em flagrante, no sábado, 19, de José Ricardo Clemente, vulgo “Rick”, 23 anos, suspeito por um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro de Rosa dos Ventos, na cidade de Parnamirim.

De acordo com as investigações, as duas vítimas e o criminoso estavam bebendo em uma conveniência, quando uma das vítimas fez uma cobrança a José Ricardo. Após uma discussão entre as partes, houve uma perseguição às vítimas, que tentaram sair do local, mas acabaram sendo atingidas por disparos de arma de fogo por parte de Rick e de outros suspeitos ainda não identificados. Os disparos ocasionaram no homicídio de Antônio Cláudio Sabino da Costa.

A vítima da tentativa de homicídio, baleada com tiro na perna, realizou o registro da ocorrência. A 1ª DP de Parnamirim segue com as investigações no intuito de identificar os demais autores do crime.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.