BUSCAR
BUSCAR
Prisão
Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas na Grande Natal
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim apreenderam também dois adolescente
Redação
09/01/2020 | 15:39

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, na Grande Natal, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 8, dois homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. Eles foram presos na comunidade Toca da Raposa, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim.

Durante as diligências, foram apreendidas com os suspeitos: porções de cocaína, porções de maconha, duas balanças de precisão, além de materiais para embalagem das drogas e outros apetrechos utilizados para o tráfico de entorpecentes. Com os dois homens, estavam também dois adolescentes que foram apreendidos.

Todos foram conduzidos para 2ª DP de Parnamirim, sendo os dois homens autuados em flagrante delito, conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça, e os adolescentes responderam a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e foram liberados em seguida.

A Polícia Civil pede que a população continue continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.