BUSCAR
BUSCAR
Insegurança
Menina de 11 anos sofre tentativa de sequestro ao sair de escola em Natal
Homens tentaram segurá-la, mas ela reagiu, fazendo com que os criminosos desistissem da ação; porém, acabou caindo sobre as cinzas de uma fogueira, gerando machucados
Naryelle Keyse
10/07/2019 | 15:11

Uma menina de 11 anos sofreu uma tentativa de sequestro no momento em que deixava a Escola Municipal Zuleide Fernandes, onde estuda, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. O caso foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 9, e confirmado pela direção da unidade.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (SME), a menina estava acompanhada de três colegas e voltava para casa após a aula. Em determinado momento, parou para amarrar os cadarços do seu sapato e acabou ficando para trás.

Neste curto espaço de tempo, ela foi abordada por homens que passavam pelo local em um carro. Eles tentaram segurá-la, mas a menina reagiu, fazendo com que os criminosos desistissem da ação. Porém, ao conseguir se livrar dos homens, ela acabou caindo sobre as cinzas de uma fogueira.

Após a fuga dos criminosos, mães de outros alunos prestaram apoio à menina, levando-a de volta à escola. Lá, ela recebeu atendimento psicopedagógico e teve sua família foi acionada. A mãe da aluna prestou queixa da tentativa de sequestro na delegacia de plantão.

Através de nota, a Secretaria Municipal de Educação disse se tratar de um caso isolado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.