BUSCAR
BUSCAR
Brutalidade
Marido mata esposa com tiro na cabeça e enterra corpo no quintal da casa
Crime aconteceu no município de São Fernando, que fica localizado na região do Seridó, nas proximidades de Caicó e ninguém sabe ainda o que motivou o assassinato; marido da vítima está foragido e polícia o procura
Redação
20/01/2019 | 08:48

Um crime brutal chocou moradores do município de São Fernando, na região do Seridó. Um homem chamado Derinaldo assassinou sua esposa Daniele Medeiros com um tiro na cabeça no quarto do casal e, em seguida, enrolou o corpo dela em um lençol e a enterrou – numa cova rasa – no quintal da casa onde residiam.

Ninguém sabe ainda quais as razões que levaram Derinaldo a assassinar a esposa Daniele Medeiros, com quem tinha três filhos. Um deles, segundo informações preliminares da polícia, chegou a ver a mãe morta e passou o sábado, 19, em prantos. A família desconfiou e Derinaldo, que havia dito que sua esposa teria ido embora de casa, acabou confessando que era o autor do crime.

Derinaldo executou sua esposa na madrugada deste sábado, 19, ou como se diz no jargão popular, na noite de sexta-feira para sábado. A polícia disse que Derinaldo está foragido, mas segue em busca do assassino confesso, que busca livrar-se do flagrante. Outras informações a qualquer momento no Agora RN.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.