BUSCAR
BUSCAR
Esclarecimento
“Mal entendido”, diz presidente da Câmara de Touros ao afirmar que não fez festa
Em nota, vereador alegou que não fez festa e nem promoveu evento com aglomeração de pessoas
Redação
05/05/2020 | 08:10

O presidente da Câmara de Touros, Tiago Farias (PROS), emitiu uma nota para esclarecer que não fez nenhuma festa, nem promoveu evento com aglomeração de pessoas. O vereador foi detido no domingo (3), por descumprimento ao decreto estadual que estabelece normas para evitar a propagação da Covid-19.

Na nota divulgada, o parlamentar afirmou que a situação não passou de um “mal entendido”. Segundo Tiago Farias, o evento que estava era o aniversário de uma amiga, em que o vereador havia entrado apenas para parabenizá-la, e não era de sua responsabilidade.

Confira a nota:

Diante de um suposto fato publicado em alguns veículos de comunicação, quero esclarecer que não realizei nenhuma festa e não promovi qualquer evento com aglomeração de pessoas.

No último domingo (03.05.2020) estive na residência do meu Tio na comunidade Canudos, onde participamos de um almoço familiar.

No fim do dia, ao retornar para minha residência passei na casa de uma amiga aniversariante no Distrito de Vila Assis para cumprimenta-la.

Quando eu estava saindo do local, a autoridade policial me questionou sobre um som. Espontaneamente, em respeito a Lei, vim à Touros, prestei os devidos esclarecimentos, onde demonstrei que não tive culpa no ocorrido, não passando apenas de um mal entendido.

Por fim, deixo claro que esse fato não afeta minha conduta como cidadão nem como parlamentar, pois ficou claro que não agi em desencontro a prevenção do COVID-19 e nem a Lei.

JOSÉ TIAGO SANTANA NETO DE FARIAS
Presidente da Câmara Municipal de Touros/RN

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.