Uma loja de veículos foi arrombada duas vezes em menos de 24 horas na Avenida Felizardo Moura, em Natal. As ações foram registradas por câmeras de segurança e mostram dois homens retirando peças e acessórios do estabelecimento durante a madrugada e retornando horas depois para continuar os furtos.
O primeiro arrombamento aconteceu por volta das 3h, na madrugada do sábado para o domingo 23. Nas imagens, os suspeitos aparecem utilizando um carrinho, semelhante aos usados para transportar materiais recicláveis, para retirar os objetos da loja.

Entre os materiais levados estão rodas, pneus e outros acessórios automotivos.
Suspeitos voltaram ao local horas depois
Segundo as imagens, os homens retornaram ao estabelecimento por volta das 10h do domingo 23, poucas horas após a primeira invasão. Na segunda ação, eles teriam levado mais rodas automotivas, um para-choque e outros equipamentos.
Um carro também aparece nas gravações dando apoio à ação. De acordo com o proprietário, o veículo teria sido utilizado para transportar parte dos materiais retirados da loja.
O empresário Jackson contou que o estabelecimento já foi alvo de criminosos pelo menos três vezes. Após os primeiros episódios, ele instalou câmeras de segurança e cerca elétrica, mas as medidas não impediram novas invasões.
Rodas e pneus estão entre os itens furtados
De acordo com o proprietário, os criminosos levaram um jogo de rodas e três pneus de uma caminhonete, além de rodas de uma Amarok, uma roda de ferro de uma Hilux e uma máquina de solda.
O carro do filho do empresário também foi danificado durante a ação. Segundo Jackson, os suspeitos retiraram o sistema de som do veículo.
“O que eles puderam levar, eles levaram. É revoltante, a gente fica aqui indignado com a insegurança”, afirmou o proprietário.
Ainda conforme o empresário, somente os itens relacionados a uma das caminhonetes representam um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil.
As imagens das câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos envolvidos e do veículo usado para transportar os materiais. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas aos furtos.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades, que poderão utilizar os registros para identificar os responsáveis pelos arrombamentos e tentar recuperar os objetos levados.