BUSCAR
BUSCAR
Fraude
Homem se passa por gerente do Potiguar de Mossoró e aplica golpes pela internet
De acordo com o clube, os alvos são jovens interessados em ingressar no ramo futebolístico
Redação
31/07/2020 | 08:27

Um homem tem se passado por gerente de futebol do Potiguar de Mossoró e aplicado golpes pela internet. De acordo com o clube, os alvos são jovens interessados em ingressar no ramo futebolístico.

Segundo o Potiguar, o homem teria enviado mensagens por meio do whatsapp para os jovens, solicitando conteúdo de vídeo e ofertando vagas para disputar o Campeonato Potiguar e o Brasileirão Série D, pela equipe.

Em contato com a assessoria do time, o Agora RN apurou que uma denúncia será feita nesta sexta (31) às autoridades. O clube emitiu uma nota com a explicação do caso.

NOTA DO POTIGUAR DE MOSSORÓ

“A Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem informar, que um estelionatário por apelido de Doriva, vem se intitulando como gerente de futebol do Potiguar de Mossoró, através do aplicativo de mensagem ‘Whatsapp’, cadastrado com o número de celular (73) 9.9869-6738, para aplicar golpe em meninos que sonham em se tornar jogador profissional. ⁣

O criminoso entrou em contato com diversos jovens através do aplicativo, solicitando o material áudio visual dos atletas, ofertando vagas para disputar as competições da Copa do RN e Campeonato Brasileiro Série D 2020. ⁣

Além de NÃO APROVARMOS este procedimento, que se constituiu como crime de estelionato, salientamos a todos que não cobramos quaisquer valores em peneiras, avaliações, contratações ou transferência entre federações. ⁣

O Potiguar de Mossoró repudia o uso indevido do nome do clube e vai registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas providências no sentido de identificar e prender o estelionatário.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.