Um homem de 24 anos foi preso em flagrante com drogas e uma espingarda calibre 12 nesta quinta-feira 17, na praia de Pipa, em Tibau do Sul. A prisão ocorreu durante uma nova fase da Operação Liberdade, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito seria integrante de um grupo criminoso e estaria envolvido na venda de drogas em Pipa. A operação busca combater a atuação dessas organizações, além de investigar crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes no município.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 82 porções de maconha, 120 gramas de maconha do tipo flor, um tablete pequeno de maconha prensada e 12 porções de cocaína.
Também foram apreendidos balanças de precisão, sacos do tipo zip lock, uma espingarda calibre 12, dois cartuchos intactos, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular.
O homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicitou que informações capazes de colaborar com outras investigações sejam repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.