BUSCAR
BUSCAR
Em flagrante
Homem é preso com cocaína e 8 Kg de maconha na barreira de Pium
Prisão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e pelo 5º Batalhão da Polícia Militar
Redação
07/03/2019 | 09:24

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 7, de posse de mais de 8 Kg de maconha e uma porção de cocaína na barreira de Pium, distrito do município de Parnamirim. A prisão foi realizada por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações dos policiais, o homem foi detido na barreira de Pium de posse de 5 Kg de maconha dentro de uma mochila, enquanto pilotava uma moto. Ele tentou fugir, mas acabou detido. Durante a abordagem, ele confessou possuir mais da droga escondida dentro de uma casa em Ponta Negra.

Ao chegarem lá, os policiais encontraram mais 3 Kg de maconha e uma porção ainda não mensurada de cocaína. O homem, as drogas e a moto apreendidas foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.