BUSCAR
BUSCAR
Crime
Funcionários do posto de abastecimento do RN são presos furtando combustíveis
Prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), em flagrante, na manhã desta quarta, 15
Redação
15/01/2020 | 14:50

Três pessoas, sendo duas delas funcionárias do Posto de Abastecimento do Estado, foram presas na manhã desta quarta-feira, 15, suspeitas de estarem furtando 60 litros de combustíveis. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

O posto fica na marginal da BR-101, ao lado de uma das entradas para o Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, no bairro de Candelária, e é exclusivo para abastecimento de veículos que compõem a frota do governo estadual, em sua grande maioria viaturas policiais.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), em flagrante, no momento em que os suspeitos faziam a retirada irregular do combustível.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.