Redação
15/01/2020 | 14:50
Três pessoas, sendo duas delas funcionárias do Posto de Abastecimento do Estado, foram presas na manhã desta quarta-feira, 15, suspeitas de estarem furtando 60 litros de combustíveis. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral da Polícia Civil.
O posto fica na marginal da BR-101, ao lado de uma das entradas para o Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, no bairro de Candelária, e é exclusivo para abastecimento de veículos que compõem a frota do governo estadual, em sua grande maioria viaturas policiais.

A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), em flagrante, no momento em que os suspeitos faziam a retirada irregular do combustível.
79% apoiam maioridade penal aos 16
26/06/2026 às 16:08
Vereador do PT é preso suspeito deligação com PCC
26/06/2026 às 16:01
Comando Vermelho avança no RN e pode levar ao desaparecimento do Sindicato do Crime, diz promotor
26/06/2026 às 14:40
Suspeito de estuprar os três filhos é preso no interior do RN
26/06/2026 às 09:35
Investigado retirou câmera presa à vítima após acidente
25/06/2026 às 15:24
Operação antidrogas encontra Picasso roubado em Paris
24/06/2026 às 15:30
Imóveis de luxo serão leiloados nesta quinta-feira
23/06/2026 às 15:57
Homem ateia fogo em salão da ex-companheira no RN
23/06/2026 às 15:45
Denúncias de violência digital contra mulheres crescem 188%
23/06/2026 às 15:38
Dono de posto de combustíveis é preso
23/06/2026 às 15:33