BUSCAR
BUSCAR
Game over
Foragido vai assistir jogo Flamengo x Grêmio e acaba preso em motel no RN
Prisão aconteceu na cidade de Assu, na região Oeste potiguar, após a PM receber uma denúncia anônima
Redação
24/10/2019 | 11:43

Um homem procurado pela Justiça foi preso em Assu, na região Oeste potiguar, após ser reconhecido por populares enquanto assistia ao jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da Libertadores da América. A partida aconteceu na noite da quarta (23), mas a prisão foi feita já na madrugada desta quinta (24), quando o foragido foi encontrado dentro de um motel.

Alison Clebson dos Santos, que tinha mandado de prisão em aberto, percebeu que havia sido reconhecido e tentou escapar, se escondendo no motel, mas não teve jeito e acabou detido por policiais militares.

Segundo o major Maximiliano Luiz, comandante da PM na região, Alison estava em um bar da cidade acompanhando o jogo quando o batalhão recebeu uma denúncia anônima avisando que havia um foragido da Justiça no local. Porém, antes de a viatura chegar, o procurado teria percebido a movimentação e fugiu.

“Ele foi para um motel, mas nós conseguimos descobrir onde ele estava e o prendemos. Ele estava sozinho, não estava armado e não reagiu à prisão”, destacou o comandante.

Após ser preso, Alison foi levado para a delegacia e agora voltou a ficar à disposição da Justiça.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.