Dois homens foram detidos após uma tentativa de roubo contra um motociclista nesse sábado 26, na região de Pium, em Parnamirim. Durante a ocorrência, policiais militares apreenderam um revólver, celulares, ferramentas e outros objetos que foram encaminhados para averiguação.
A ocorrência começou durante um patrulhamento ostensivo e preventivo realizado por uma equipe da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Um motociclista acionou os policiais e relatou que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo.

Segundo a vítima, a abordagem teria sido praticada por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta. O motociclista repassou aos policiais as características dos suspeitos.
Com as informações, a equipe iniciou diligências pela região e localizou a dupla. Os suspeitos tentaram fugir ao perceber a presença policial, mas foram interceptados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver, aparelhos celulares, ferramentas e outros objetos. Todo o material foi recolhido para averiguação.
Os dois homens e os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.