BUSCAR
BUSCAR
Investigação
Dez policiais penais prestam depoimento sobre fuga de 7 presos da Cadeia Pública de Mossoró
Fuga foi nesta segunda (4), quando os apenados pularam o muro do pátio durante o banho de sol
Redação
05/05/2020 | 18:40

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) registrou Boletim de Ocorrência da fuga ocorrida na segunda-feira (4) na Cadeia Pública de Mossoró, à Polícia Civil daquele município e comunicou detalhes do ocorrido ao Ministério Público Estadual.

Dez policiais penais que estavam na unidade prisional no momento da fuga foram ouvidos de forma preliminar ao Processo Administrativo Disciplinar.

O Departamento de Inteligência e o Grupo de Escolta Penal continuam diligenciando para capturar os sete fugitivos: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Alberto Soares de Sousa Dantas Filho, Douglas Alves Pereira da Cunha, Raimundo Raiele da Silva e Gilson Jadson Marcelino da Silva.

Os fugitivos pularam o muro do pátio durante o banho de sol. As imagens das câmeras de circuito interno da cadeia pública foram disponibilizadas às autoridades para ajudar na apuração do caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.